Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Política de Gestão - oryarte

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Política de Gestão

POLÍTICA DE GESTÃO


A Oryarte, especializada em prestação de serviços no ramo reprográfico, empresa ética e socialmente responsável, tem como primazia buscar a satisfação dos seus clientes, da comunidade, dos colaboradores, dos fornecedores e dos amigos, oferecendo soluções que atendam suas necessidades e somem na melhoria da qualidade de vida das pessoas.  
Para tanto, estabeleceu os seguintes princípios, que juntamente com seus clientes, parceiros, fornecedores e amigos, assumem:


1. Compromisso de Qualidade

Priorizar o atendimento e a satisfação das necessidades de cada cliente;
Buscar sempre a presença da excelência em seus serviços e produtos;
Atender aos parâmetros estabelecidos pelo cliente em suas solicitações;
Ter a prevenção como prioridade à correção subseqüente;
Assegurar ao cliente, qualidade, segurança e sigilo nas operações, do início ao fim do serviço.

2. Meio Ambiente

Desenvolver ações de melhorias contínuas em respeito ao meio ambiente;
Destinar todos os resíduos oriundos dos seus serviços ao processo de reciclagem;
Evidenciar em sua atividade a primazia pela prevenção à poluição e impactos ambientais;
Trabalhar para o desenvolvimento e perenização da Oryarte, honrando sempre o meio ambiente.

3. Saúde e Segurança

Desenvolver ações de melhorias contínuas em ambas as áreas;
Garantir a segurança do trabalho e da saúde ocupacional;
Incentivar o crescimento profissional respeitando as regras da segurança do trabalho;
Realizar, periodicamente, análises para detectar e prevenir riscos à saúde e à segurança;
Manter aberto um canal de prospecção para aquisições de informações úteis à garantia e melhoria da saúde.  

4.  Sempre... A excelência

Atuar com ética no relacionamento com os colaboradores, parceiros, clientes e comunidade;
Manter ativo e ser receptivo no interrelacionamento com a comunidade em geral;
Desenvolver a excelência com os clientes e fornecedores;
Buscar a melhoria dos serviços, dos processos e do sistema de gestão;
Atentar para a excelência da qualidade, do meio ambiente, da segurança e da saúde ocupacional.

5. Responsabilidade

O cumprimento desta política é de responsabilidade de todos que direta ou indiretamente se envolvem e participam do dia-a-dia da Oryarte.




Oswaldo Cesar X. Fortes

                                                                                                             Diretor Administrativo                                                                                

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal